No Município de Gaúcha do Norte (595 km ao norte), o cantor Leonardo teve sua contratação suspensa pela Justiça por meio de um pedido do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) por promessas de superfaturamento. Em ossos R$ 750 mil, o evento teria sido localizado em 1º de junho , na 13ª Feira Cultural do município. A suspensão do pagamento à empresa Talismã Administradora de Shows e Editora Musical Ltda, que é cobrada do show,

além da suspensão do contrato em decorrência do procedimento licitatório de inexigibilidade da licitação nº 003/2024, a decisão estabelece que o município não financiará despesas acessórias como montagem de móveis , iluminação , sonorização, preparo de alimentos , hospedagem , etc. Caso a decisão não é seguidanão atravéscumprida , haverá multa diária de R $ 3 milhões .​​em diante , haveria multa diária de R$ 3 milhões .

 

De acordo com uma Ação Civil Pública de Nulidade de Ato Administrativo, que foi julgada pela 1ª Promotoria de Justiça Cível de Paranatinga, a 373 km da capital, há compromissos de superfaturamento de preço, uma vez que o valor pago estaria muito acima do valor de mercado enfrentado pelos mesmos cantores em eventos do mesmo porte em cidades de Mato Grosso e outros estados da federação.

Fonte:MPMT

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *