O governador Mauro Mendes (União Brasil) declarou que enfrentou borrasções a debates afetuados a prefeito, governador e presidente da República. Assim, solicitar que a população aborde os problemas que o Brasil enfrenta e não seja eleito um candidato por razão de ideologia política ou por ser “simpático ” .
Não é de direita nem de esquerda, conforme Mauro Mendes afirmou ainda. “Eu sou do Brasil”, declarou.
Pause .
Desligue o som agora . Tempo 0:12 / Duração soa agora. Tempo 0:12 / Duração 0:30
Tela cheia
Reprodução de vídeo
Jovem Pan Mauro Mendes
Eu considero que é necessário que modifiquemos o modo como o brasileiro enfrenta a política . As muitas vezes porque acham o candidato atraente , porque ele é charmoso , porque isso, porque é mais simpático e assim por diante . entender , na minha opinião, que quando contratam um governador ,
às vezes, as pessoas votam porque acham o candidato atraente , porque o acham charmoso , porque é por isso que é mais popular e assim por diante. Acho pense pessoasas preciso entender que quandoque quando você contrata um presidente, um governador ou um prefeito, você está contratando alguém para zelar pelos interesses do país, pelas finanças , pela saúde e por tudo mais que afeta nosso modo de vida como brasileiros. Muitas vezes , as pessoas fazem isso com muita irresponsabilidade , sem pensar muito .você contrata um presidente, um governador ouprefeito, você está contratando alguém para zelar pelos interesses do país , pelas finanças, pela saúde e por tudo mais que afeta nosso modo de vida como brasileiros. Muitas vezes , as pessoas fazem isso com muita irresponsabilidade , sem pensar muito . Ah, porque está na esquerda esquerda , está à direita e estou completamente perdido nesta discussão . “Eu sou um cara do bem, não sou de direita”, declarou Mauro Mendes durante uma entrevista nesta quarta-feira.(05), no programa Pânico da Jovem Pan .