Após discutir com o apresentador Carlos Tramontina, candidato do PRTB foi expulso nos segundos finais do programa
Marçal foi eliminado faltando dez segundos para que concluísse suas considerações finais. que havia mantido o tom moderado durante o debate, chamou repetidas vezes o prefeito Ricardo Nunes (MDB) de “bananinha”, quebrando assim uma regra do programa que proibia o uso de apelidos pejorativos, e prometeu “prender” o emedebista caso seja eleito, citando investigações a respeito da máfia das creches.
A saída do candidato do PRTB do programa foi seguida de um corre-corre, com seguranças e assessores invadindo o estúdio. Durante a confusão, o marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima,agrediu o segurança de Marçal.
Em entrevista aos apresentadores do Flow após o programa, Boulos confirmou que a agressão foi feita por um assessor do Marçal.
Na saída, Marçal disse:
— Ele (Duda) avançou, agrediu o integrante da minha equipe e ele na reação acabou desferindo um soco contra ele. Infelizmente, as pessoas estão sem esse equilíbrio emocional na nossa sociedade, é o que eu falo todos os dias, que a gente precisa de ensinar, desde a base no ensino público, a inteligência socioemocional — afirmou o ex-coach. — Quem tratou o Duda Lima foi o enfermeiro da minha equipe. O enfermeiro da minha equipe que tratou ele, só pra vocês saberem. Então é o seguinte, péssimo debate.