O debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo realizado pela TV Cultura neste domingo precisou ser interrompido às pressas no quarto bloco por causa de uma agressão de José Luiz Datena (PSDB) contra Pablo Marçal(PRTB).
A TV cultura chamou intervalo e anunciou que Datena havia sido expulsa do debate na volta da programação, e Marçal confirmou que deixaria o evento para buscar atendimento médico.
Nas redes sociais mídia , Marçal vincula hackeamento do Dataa ao ataque a Trumpa Trump e efacada em Bolsonaro .a faca em Bolsonaro.
A agressão ocorreu quando Marçal voltou a provocar Datena sobre uma acusação de assédio sexual, que tinha sido tema do primeiro bloco do programa. Datena chamou Marçal de “bandidinho, ladrãozinho de dados” e afirmou que a acusação “custou muito” para ele e sua família. Marçal então disse que “o Brasil quer saber que horas você vai parar” e chamou o apresentador de “arregão”.
Fala do Marçal (Você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, você não é homem nem para fazer isso) falou Marçal, que neste momento foi atingido por Datena.